Ainda não há comentários

Churrasco a mil por hora com Clarice Chwartzmann- A Churrasqueira

churrascada montagem
A festa da carne em todas as suas matizes

Faltam 10 dias para a segunda edição da Churrascada, um dos maiores evento brasileiros para os amantes da carnes, que ocorrerá no dia 28 de novembro, em São Paulo, e os chefs e participantes foram anunciados. Ao som de muito Folk, Rock e Country, o público poderá se fartar nas grelhas de nomes como Rogério Betti, idealizador do evento, com seu lombo bovino ‘dry-aged’; Mario Portella, com a costela de chão; Julio Raw e o conhecido Pastrami do Z-Deli; e o norte-americano Madison Ruckel, churrasqueiro conhecido da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que apresentará o Smoked Brisket (peito bovino defumado).

corte churrascada
Pagando preço único, pode-se comer em todas as churrasqueiras

O time feminino cresce e ganha nomes como a chef Tatiana Bassi, que preparará a Bisteca Fiorentina; e Ligia Karazawa, com seu carré de cordeiro. Já Paula Labaki fará o copa lombo de Javali; Clarice Chwartzmann, um pernil de cordeiro; e Priscila Deus, o Cordeiro Patagônico. Haverá também uma grelha amadora para novos churrasqueiros, ocupada pelo paulistano Silvio Breda, com seu Rump Roast.

Restaurantes bons e carne também marcarão presença, como Templo da Carne Marcos Bassi, Eataly São Paulo, Barbacoa, BOS BBQ, Pobre Juan, e Butcher’s Market – este com assado de tira e paleta suína feitos aos moldes do churrasco coreano. O time se completa com Zena Caffé (Carlos Bertolazzi), Goya Bar (Diego Belda), Chinco Cabrón, Ogrostomia (Jimmy McMannis), La Madonina (Roberto Ravioli), Burger Lab Experience (Jorge Boratto), e os ‘carnívoros’ Marcos Baldassari, Cesar Vicenzi e Antonio Carlos (Perico).

publico
Organização espera público ainda maior do que no sucesso da primeira edição

Para beber haverá cervejas Budweiser, Goose Island e Colorado. Um bar da Jameson venderá drinks especiais a base do whisky, além de drinks com Gin Beefeater.

CHURRASCADA. Avenida Roque Petroni Junior 630, Morumbi, São Paulo – SP. Tel.: (11) 3063-3242.

FonteRevista Gula

Postar um comentário